4.16
Dunlop Sportmax Qualifier II 180/55 ZR17 TL (73W) Rodas traseiras, M/CDunlop - Fabrico japonês, produto de alta qualidade e alto preço . |
|
| Tipo de pneu: | Pneu de estrada desportivo |
| Medidas dos Pneus: | 180/55 ZR17 TL (73W) Rodas traseiras, M/C |
| Disponibilidade: | disponível |
| Velocidade: | (W): Aprovado mais de 271 km/h |
| EAN: | 4038526305381 |
| Número do artigo: | D-108518 |
| Existem ofertas de conjuntos disponíveis para este pneu | |
| Comentários dos clientes: |
|
- Descrição
- Motocicletas compatibles
- Comentários dos clientes
- Especificaciones técnicas
- Ofertas en juegos (neumáticos delanteros y traseros)
Confiança máxima independentemente das condições atmosféricas
Para os condutores de motos Supersport que precisam de confiar nos seus pneus independentemente de o piso estar molhado ou seco, o Qualifier II é a solução por excelência. Concebido para ajudar os exigentes condutores a lidar com as suas máquinas Supersport em constante evolução, o Qualifier II oferece tudo o que um moderno condutor desportivo precisa em termos de desempenho sem sacrificar a fiabilidade ou vida útil do pneu.
Aproveitando a tecnologia inovadora do pneu de competição líder mundial, o D211GP, o Qualifier II leva o composto MultiTread (MT) para a estrada, proporcionando assim tempos de aquecimento mais rápidos, uma fantástica tracção, melhor aderência e uma maior vida útil.
O Qualifier II inclui a alta tecnologia de Sistema de Controlo de Tensão da Carcaça (CTCS), permitindo a tensão de áreas específicas do pneu com diferentes graus de rigidez, o que significa que as curvas a alta velocidade têm agora uma melhor aderência e estabilidade.
Principais vantagens
- Composto MultiTread (MT) para tempos de aquecimento mais rápidos, uma maior vida útil e melhor aderência em piso molhado e seco
- CTCS para uma maior estabilidade nas travagens e curvas
- Desenho único da banda de rodagem para uma área de contacto mais elevada, aderência pura e melhor resposta
Um pneu desportivo de Estrada com modernas tecnologias para motas desportivas clássicas.
Seleccionado por uma grande variedade de modelos de motas de competição. O composto MultiTread (MT) proporciona tempos de aquecimento mais rápidos, uma fantástica tracção, maior durabilidade e melhor aderência tanto em piso seco como molhado. O reduzido peso das carcaças permite uma boa resposta progressiva na condução. A construção de cinta sem Juntas (JLB) do pneu traseiro ,permite uma excepcional estabilidade a altas velocidades e a absorção dos choques.
Dunlop Sportmax Qualifier II tyre review
| Marca | Dunlop |
| Tipo de pneu | Supersport Strasse |
| Linha de modelo | Sportmax Qualifier II |
| Dimension | 180/55 ZR17 TL (73W) Rodas traseiras, M/C |
| Largura do pneu | 180 |
| Perfil de pneu | 55 |
| Construction type | ZR |
| Medidas dos Pneus | 17 |
| Índice de carga do pneu | 73 |
| Índice de velocidade | ((W)) |
| With/Without Valve (TT/TL) | O pneu não necessita de câmara de ar |
| M/C | Sim |
Comprar neumáticos en set
Comprar neumáticos en set
Comprar neumáticos en set